Data: 22/01/2020

De: Eduardo Rodrigues Machado

Assunto: Dízimos

Vários comentários de pessoas sem conhecimento e sem noção.
Primeiro que o dízimo não é da lei, Abraão deu o dízimo a Melquisedeque , Abraão foi antes da lei. Segundo Jesus disse que era para se dar o dízimo de tudo, más não deixar de fazer ou praticar as outras coisas , no caso o amor e a misericórdia. Terceiro quem tanto questiona que a igreja ensina acerca do dízimo que foi antes de Cristo, então, porque não fazem como os Cristãos que foram depois de Cristo, vendiam suas propriedades e depositavam aos pés dos apóstolos. Na verdade essas pessoas que usam a bíblia de forma isolada para atacar a igreja séria que tem compromisso com a palavra de Deus, com a salvação dos perdidos, são na verdade avarentos, usam até a palavra de Deus e também alguns escândalos de alguns que não tem o Espírito Santo de Deus, mas na verdverdade ambos são inimigos da cruz de Cristo. Esse tipo de gente numca abriram mão de nada pra fazer a obra de Deus, não sabem o que falam. Eu sou pastor e cuido de igreja há quinze anos sempre trabalhei pra sustentar minha família, mas há quase dois anos surgiu uma urgência em uma igreja do interior, me chamaram e disseram que não tinha ninguém á não ser eu para enviar, nós tínhamos uma renda de aproximadamente R$ 3.600,00, eu trabalhava e minha esposa também, orei a Deus e ele confirmou minha vinda pro interior, abri mão dessa renda do convívio com os familiares, amigos, pastoreava uma igreja com 80 pessoas, fui pro interior com minha família, esposa e meus três filhos de 12, 10 e 8 anos de idade, eu teria uma ajuda de custo de um salário mínimo, e para cuidar de uma igreja com apenas um membro que só ficou porque morava nos fundos da igreja, hoje depois de quase dois anos temos 40 pessoas. Agora pergunta para essas pessoas que falam contra a igreja que ensina as pessoas a devolver o dízimo na igreja o que elas já fizeram para a obra de Deus, se já abriram mão de alguma coisa, se as famílias deles já passaram dificuldades, se já ficaram sem mistura em casa, se ja passaram dois anos sem comprar um peça de roupa.
Se Jesus tivesse um encontro com essas pessoas ele iria agir com elas da mesma forma que agiu com o jovem rico, e essas pessoas teriam a mesma atitude que o jovem rico teve. Na verdade eles querem esconder que são avarentos e que não tem fé pra honrar a Deus, não sabem nada da obra de Deus não tem experiência nenhuma do que é servir, como os levitas faziam e alguns fazem hoje. Então deixo um conselho vão buscar a Deus e procurar levar o evangelho do Senhor Jesus e deixam de falar tanta besteira, que o Senhor Jesus tenha misericórdia de vocês.
Pr.edu1975@gmail.com

Novo comentário